ASSISTA O VIDEO

  • Cinza ícone do YouTube

LIFTING FACIAL

A face jovem apresenta um formato oval, podendo ser observado um maxilar ou maçã do rosto proeminente e o contorno da mandíbula bem acentuado. Com o envelhecimento, a face começa apresentar um formato retangular, flacidez cutânea, excesso de pele e sulcos proeminentes tais como os sulcos nasogeniano e mento labial , também conhecidos como bigode chinês e prega da marionete, rugas perioral ou códigos de barra, perda do contorno da mandíbula com presença dos jowls ou bochechas de bulldogs e a presença da papada na região do pescoço. O LIFTING FACIAL poderá amenizar todos estes efeitos causados pelo envelhecimento da face, visto que empregamos uma miscelânea de técnicas em único procedimento para se obter ótimos resultados. Tais técnicas envolvem peelings, lasers, ressecções dos excessos cutâneas, reforço da musculatura da face, lipoaspiração da papada, enxertia de gordura e dermoabrasão.

Perguntas e Respostas:

 

As cicatrizes são aparentes?

Não. Elas ficam mascaradas em sulcos e linhas, que são difíceis de perceber. Ficam localizadas na região pré temporal, pré auricular e retroaurícular.

 

Ficarei mais bonita com a cirurgia?

Diferentemente da rinoplastia, que apresenta o poder de causar o embelezamento, o lifting facial ou a ritidoplastia apresenta como foco principal causar um Rejuvenescimento facial.

 

Com qual idade poderei fazer o Lifting?

Não existe uma idade específica, porém antes dos 40 anos optamos por procedimentos não cirúrgicos, tais como preenchimentos com ácido hialurônico toxinas botulínicas, peelings, bioestimuladores e lasers. Cada caso específico precisa ser avaliado.